Tuesday, January 20, 2009

Neste blog não se sangra!!!

Há um post em português adiável. O amor É adiável! Sabiam? E o sangue então...

Há esse post em que explico que as lágrimas minhas em português se fazem verter e na casa a carne e na cuspidela e nas mãos vai o meu EU.
I am my I, my ME, my MYSELF. Mas em português. Nem em português!

Aquela parte that you'll never understand on the other side of the browser, I mean, of the glass, I mean, on the other side of myself.

Daí o blog estar em inglês. AQUI NÃO SE SANGRA!!!

Sangrar é em português. Ah, maravilhosa esquizofrenia linguística!

Sangrar é sempre do outro lado. Ah, maravilhosa esquizofrenia, se fosse só linguística seria triste.

Sangrar? Só deste lado dos meus olhos e NENHUM POEMA (ah! tristes poetas) É VERMELHO SE A TINTA É PRETA!!!

Não me venham com realidades que eu não sou duas letras e muito menos um corpo!

No comments: